ele voltou a me ofender
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: xitadoxis• Motivo(s):
R: ofensa. Recentemente denunciei o jogador xitadoxis por me ofender, na seguinte denuncia: https://forum.mush.com.br/topic/281147/discriminação-e-humilhação-financeira. Após terminar a partida fui falar para ele que o que ele fez foi errado e que eu tinha denunciado ele. Nisso, ele tomou mute de 2d, mas em menos de 2 minutos ele comprou unmute (como ele mesmo disse que faria na outra denuncia) e me mandou oi. Então fui perguntar para ele se ele achava isso certo, humilhar alguém dessa forma só por não ter condições de comprar uma conta original. Ele não responde e eu pergunto novamente, que é quando acontece a conversa da print, dele me xingando novamente (mas por sorte o Mush censurou) e eu dizendo q censurou e ele começa a falar mal do Mush e ainda alega não ter xingado, sendo que claramente xingou, se não o Mush não teria porquê censurar. Me senti ofendido novamente...• Data do ocorrido:
R: 13-03-2025• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- O jogador não cometeu nenhuma infração;
-
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em