fui mutado injustamente
-
R: HcKt
• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• novamente estou aqui para fazer a appeal, no qual fui mutado por racismo pelo fato de ter mandado "pret" no chat, dado ao contexto do jogo estava ouvindo e jogando na call com meus amigos de madrugada, e esse horario n posso ligar mic, a mensagem que me levou ao mute permanente por racismo foi "mlk demente pret" que definitivamente nao teve a intençao alguma de ofender alguem por sua raça, ao que deu a entender "preto", sendo q nao tem nadaver, estava discordando das ideia do cara da call, e "pret" era pra ser "pprt", alem do mais que a letra "E" fica do lado do R e o R do T. me diz um ser que nunca errou uma abreviaçao plmds cara mute ridiculo. "prept ou pprt" tbm sao racismo? pq isso q nao entendo cara, todavia joguei nisso fui mutado apenas 2vzs e agr me deparo com isso? so quero voltar a jogar dboa e falar com os mano, agradeço.
so sei que um erro custou caro.- "mlk demente pprt"
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login