Mutado Injustamente com argumentos falsos.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: phonk7z• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui mutado e acusado de "intolerância e preconceito" por mandar o símbolo de uma cadeira de rodas no chat, porém não tive a intenção de ofender ninguém portador de tal doença, meu irmão é cadeirante, eu entendo o sofrimento dessas pessoas. Minha intenção ao mandar o simbolo foi de apenas gerar entretenimento. O jogador que causou meu banimento ultilizou de argumentos falsos para me banir, dizendo que após morrer eu o insultei diretamente sendo que ele nem mesmo havia morrido, "Após morrer na partida, esses jogadores começaram a me ofender de forma cruel, usando emojis de teor pejorativo sobre a minha deficiência". Ele ainda menciona que as comunidades virtuais devem promover um ambiente seguro e acolhedor aos jogadores: "A inclusão e o respeito são direitos de todos, e é essencial que as comunidades virtuais se esforcem para promover ambientes mais seguros, respeitosos e acolhedores para todos os jogadores" , porém o mesmo foi toxico durante a partida, não tirei print pois não achei necessidade, porém no proprio print usado contra mim tem provas de toxidade contra os jogadores. Obrigado e aguardo uma resposta. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em