Ban Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: SGCMR• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #19b386• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu fui entrar no mush então cliquei pra entrar no servidor, mas aí, enquanto carregava eu troquei de ideia e quis entrar no hypixel, então cancelei e coloquei pra entrar no hypixel, mas assim que carregou, eu tava debaixo do chão do lobby do hypixel, tava aparecendo o scoreboard do mush, e no TAB aparecia vários nicks brasileiros, provavelmente do mush (não tava aparecendo os vips nem tags nem nada, so o nick), mas escrito embaixo o nome do hypixel. Eu tava com os itens do lobby do hypixel, mas quando tentei usar o grappling hook pra ver se conseguia sair de onde tava, ele sumiu da minha mão abriu a bussola do mush, no início pela bussola abria na bussola o menu do hypixel, mas dps tds os itens pararam de funcionar, as vezes o menu do mush abriu tbm msm eu não tendo clicado em nenhum item, no maximo batido pra frente mesmo. Nisso eu achei engraçado e fiquei tentando entender, no chat conseguia ver players do hypixel entrando com vip mvp e tals e vips do mush tbm ultra e tals. Aí fiquei falando com o meu amigo tentando entender até q fui dado como AFK no hypixel, msm me mexendo, nisso quando eu saí de afk, eu tava no lobby do hypixel normal, sem mais vestigios do mush, ah é, enquanto eu tava bugado n aparecia o overlay da minha skin, so a base, nisso, eu saí do servidor e fui entrar no mush, ai quando eu entrei vi q fui banido, enfim, n sei como fiz isso mas queria poder voltar a jogar no mush, comecei agr a jogar mais bedwars e queria continuar nisso, no mush.
Agradeço a resposta. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em