Lista Negra por fishing??? (nuqqy)
-
nuqqy aq
eu literal juro por Deus e por todas as mães do mundo q eu nunca fiz "phising" em quaisquer conta que eu peguei. Eu conheço gente que entrava em call com os piratas e faziam eles passarem a senha e depois roubarem, mas eu nunca fiz isso.
Sobre as originais q eu tomei bl (Saltanha, nuqqykitmagic e a Herminio1003) todas foram compradas por mim, só quero deixar claro que EU, nuqqy, nunca fiz "phising" em nenhuma conta que eu vendi ou que eu joguei.
Quem quiser acreditar que acredite, não tenho motivos pra mentir sobre uma merda dessa, abraços.
Novamente, EU nunca fiz "phising", mas eu conhecia gente que fazia(e faz) e ainda vende as contas.
Se quiser explicar melhor o motivo da minha Lista Negra, Start, me chama no discord aí: nuqqy2.
Se não quiser, pelo menos muda o motivo da minha Lista Negra pq tá errado isso ae -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em