appeal geneoral
-
• Seu nick no Minecraft:
R: geneoral• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #19b073• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Quiseram forjar meu banimento no chat de youtuber do MushMC (Só para vocês verem a covardia que fizeram, com medo de postar no fórum, pois sabem que estão forjando o banimento). Me denunciaram por SuperKb. Algo que nem faz sentido e as provas foram inconclusivas e feitas de maneira ridícula. Acho que o staff que aceitou a denúncia não entende muito do jogo ou não tem muito conhecimento, mas todos os knockbacks são totalmente normais, só ver o vídeo da denúncia dele. Eu nunca usei SuperKb e eu nunca usei isso, todos os kb que o mxtheus tomou foram totalmente normais, só comparar com qualquer outro pvp. O spideey fez um texto enorme tentando me forjar usando argumentos totalmente incoerentes e inúteis. Podem ver na print que eu deixei abaixo o jogador "haltier" rindo que deu certo o forjamento do ban, já que todos esses cara da konoha (haltier, spidey, mxtheus e deve ter mais), nem eles acreditavam que ia dar certo. Reforçando que o kb que o mxtheus toma é totalmente normal e eu nunca utilizei isso em nenhum momento, eles não tem nenhuma prova coerente para o banimento, só ver direito o kb do jogador e o que ele está fazendo na hora do hit. Acredito que a staff que veja appeal não caia em forjamento de ban.Espero que revisem o banimento, pois eu só jogo de neo e nem precisa de muito pra dar ob, é o melhor kit para jogar legit literalmente. É anti anchor e anti ninja, deixa muito mais fácil.
Essa é a conta que eu tava upando o minimush, só jogando de neo, espero que revisem direito.Vou deixar um vídeo indo pvp abrindo o mine, para vocês compararem com o kb que o mxtheus estava tomando quando foi pvp comigo. Não foi nenhum knockback anormal. Se você colocar knockback 1 na espada e ir pvp, o cara toma MUITO kb, não é nada comparado com o kb que o mxtheus tomou. Pode ver quando tem um minimush e o cara tem kb na espada, é muito bizarro o knockback que todo mundo toma, não tem como comparar com SuperKb. O kb que o mxtheus no seu próprio vídeo tomou é totalmente normal
Vídeo:
Print:

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em