appeal diretrizes
-
• Seu nick no Minecraft:
R: diretrizes• ID da punição:
R: #19a7f4• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: por qual motivo eu iria violar as diretrizes e usar hack?
eu sei jogar, eu fico me limitando fazendo recraft lento fico jogando mal de próposito todo torto e largado na cadeira, ae quando eu boto pra ferver mesmo eu sou banido porque eu definitivamente sei jogar e tryhardar de anchor, dou uma surra em qualquer um quando eu quero
meu inventário é bom e eu tenho noção de espaço e de como lidar com as adversidades que ocorrem
eu literalmente vou pvp contra cara que xita mais que tudo e eles NADA de serem banidos contra mim, vocês esperam ele morrer pra banir, NUNCA NO MEIO DO PVP baniram alguém contra mimvocês tem favoritismo e me baniram pra favorecer o outro player com os meus itens e não em sí porque eu estava usando hack.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em