Mute PERMANENTE sem sentido
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ElRafaSA• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando bedwars quarteto, quando disse "vocês preferem sentar no bolo ou na cadeira", mas sem usar palavras de baixo calão e nem nada. Nisso um cara disse no chat do meu time que preferia sentar na cadeira, no meu time. E eu disse que também, "pq eu sou", mas acabei falando separado e foi o "pq eu sou" /g pq falei sem querer. Tanto que depois um cara perguntou eu era oq, e eu disse "homossexual, algum preconceito?". Nisso, a Julia_Mary_PVP me reportou aqui: https://forum.mush.com.br/topic/277836/report-machismo-tóxico dizendo que sou machista??????? sendo que em momento nenhum fui machista na print. Basta uma print fora de contexto dizendo q sou gay, para ser mutado PERMANENTEMENTE, mesmo sem ter ofendido ou burlado nada, por machismo????? Se quiserem podem até puxar na log que vão ver eu dizendo que o "eu sou" era em relação a ser homossexual.
Tanto que essa Julia Mary estava falando coisas feministas desde que entrou no servidor, e em MOMENTO ALGUM eu fui preconceituoso ou rebati, pelo contrário, cheguei a dizer que eu respeitava no /g. Basta ver na print da denuncia original que verá que não tem contexto e sentido algum pra um mute permanente.
Muito obrigado pela compreensão e agradeço desde já. Não faz nem sentido eu ser machista se eu gosto de homem.
E mesmo que o "eu sou" fosse para a mensagem anterior, seria num tom de piada, que era o contexto da conversa, sem preconceito e desrespeito algum, mas de qualquer forma, não fazia parte do contexto da conversa. Infelizmente não tenho mais o histórico do chat para mostrar eu dizendo que o "eu sou" era pra ser gay, mas pode puxar nas logs que vocês verão. Jogo a um bom tempo aqui e inclusive já fiz denúncias de ofensas, não tem porquê eu ofender alguém, ainda mais da forma que ela disse na denúncia, que estava COMPLETAMENTE TRAUMATIZADA. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login