Mute PERMANENTE sem sentido
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ElRafaSA• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando bedwars quarteto, quando disse "vocês preferem sentar no bolo ou na cadeira", mas sem usar palavras de baixo calão e nem nada. Nisso um cara disse no chat do meu time que preferia sentar na cadeira, no meu time. E eu disse que também, "pq eu sou", mas acabei falando separado e foi o "pq eu sou" /g pq falei sem querer. Tanto que depois um cara perguntou eu era oq, e eu disse "homossexual, algum preconceito?". Nisso, a Julia_Mary_PVP me reportou aqui: https://forum.mush.com.br/topic/277836/report-machismo-tóxico dizendo que sou machista??????? sendo que em momento nenhum fui machista na print. Basta uma print fora de contexto dizendo q sou gay, para ser mutado PERMANENTEMENTE, mesmo sem ter ofendido ou burlado nada, por machismo????? Se quiserem podem até puxar na log que vão ver eu dizendo que o "eu sou" era em relação a ser homossexual.
Tanto que essa Julia Mary estava falando coisas feministas desde que entrou no servidor, e em MOMENTO ALGUM eu fui preconceituoso ou rebati, pelo contrário, cheguei a dizer que eu respeitava no /g. Basta ver na print da denuncia original que verá que não tem contexto e sentido algum pra um mute permanente.
Muito obrigado pela compreensão e agradeço desde já. Não faz nem sentido eu ser machista se eu gosto de homem.
E mesmo que o "eu sou" fosse para a mensagem anterior, seria num tom de piada, que era o contexto da conversa, sem preconceito e desrespeito algum, mas de qualquer forma, não fazia parte do contexto da conversa. Infelizmente não tenho mais o histórico do chat para mostrar eu dizendo que o "eu sou" era pra ser gay, mas pode puxar nas logs que vocês verão. Jogo a um bom tempo aqui e inclusive já fiz denúncias de ofensas, não tem porquê eu ofender alguém, ainda mais da forma que ela disse na denúncia, que estava COMPLETAMENTE TRAUMATIZADA. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em