olha ai staff pls
-
• Seu nick no Minecraft:
R: AlyaCombed• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: um mlk com hack apareceu no treino de ponte e começou a falar ingles falando q era gringo e que era o luno 32 que o atual top 1 do extra short mais ai ele tava com 30 de ping ai nois falou q ele tava com 30 de ping e que ele nn era gringo mais ai ele deslogou e logou dnv com aquele bagui que faz lagar ai ele tava com 240 de ping e falou q desligou o exit lag mais era mentira neh ai ele começou a xingar todo mundo e ele tomou mute ai dps eu tinha xingado ele de volta neh ai ele me mutou !
5b23ac89-f848-4737-a14b-84f5e72f16bb-image.png depois que eu xinguei ele eu pedi desculpas e falei que era zoeira neh pq era. eu nn xinguem falando serio ate pq eu sensurei o nigga, e por iso eu fui mute perm
e queria saber se podem tirar o mute ou pelo menos tirar o perm neh tipo sem ser infinito pq essa conta eu ganhei do meu amg e ele vai me matar se saber que tomei mute nela, e eu nao queria xingar ele ainda mais ele tava me xingando toda hora em ingles achando q eu nn sei, mais eu faço curso de ingles e sei muito bem oque ele tava falando ai eu xinguei ele de volta e ele me reportou o nick dele e sturniologains e eu acho que ele foi mute nn sei eu tava olhando os appeak e tinha visto um nick parecido com o dele nn sei se e ele -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em