mute injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: nojeiragames• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu fui mutado indevidamente na print em que o usuario me denunciou eu vejo apenas uma suposta infração quero que a staff leve em questão que em duas print dessa denuncia eu reforço duas vezes para o jogador sair do meu tell, onde ele estava mandando mensagem sem parar, chamei ele de femboy e chato se foi por femboy eu quero que os moderadores veja o chat log desse jogador onde no começo da partida da primeira vez que ele caiu contra eu caio ele ve que vai perder e fica forçando simpatia, oferecendo fotinha pra eu deixar ele ganhar e que vai deixar eu fazer o que eu quiser com ele que ele mesmo diz ser femboyzinho onde ele diz tá com ws alto e nao podia perder por isso eu disse blz femboy nao foi diretamente um tipo blz femboy do krl foi apenas reforçando oque ele disse porfavor analise minha denuncia e vai ver que estou certo -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em