Appeal banimento
-
• Seu nick no Minecraft:
R: usodrogas• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #198d83• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite, Estava jogando com alguns amigos e tomei um banimento aleatorio, Não tem nenhum tipo de denuncia contra mim com PROVAS no forum e acabei sendo banido do mesmo jeito, Primeiro uma pessoa do meu time que conheçemos tomou ban e logo após eu tambem tomei, Eu não estava em PVP e nem em nada no tipo, Estava andando normalmente pelo meio quando tomei ban, Acredito que foi um banimento incorreto ou injusto já que não contem provas e eu não estava no meio de algum pvp, Se alguem poder revisar meu banimento desde já agradeço, Boa noite. (Observação> Acredito que o membro que tomou ban primeiro estava realmente xitado, Ele tinha o nick de ''dxcp'', Acredito que pode ter acontecido algum engano pois meu nick é outro, e eu não estava em pvp, Ele tomou ban e logo após eu tambem tomei) Eu sempre joguei de forma limpa e respeitei as regras do servidor, Já tomei um ban sem provas e isso é bem dificil para quem estava jogando normalmente e tomou um ban aleatorio, Peço encarecidamente que possam revisar meu banimento pois eu não estava em pvp e nem nada do tipo, So passei por alguns problemas com ping, Muito obrigado, Boa noite. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em