contrarp privent
-
• Seu nick no Minecraft:
R: privent• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 198cad• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: uma denuncia bizarra contra mim foi aceita, primeiramente basta ver o clipe para ver que o meu kb ta normal, enquanto o rapaz que ta fazendo 5cps ta pregado no chão, também é perceptivel que ele não faz som de click quando faz refil, e todos sabem que não tem como fazer refil rapido com 5/7cps igual esse cara ai ta clicando. Em momento algum quebrei bloco (fui acusado de ac) e quando eu tomo hit eu literalmente voo longe, eu jogo a 60ms, é uma vantagem natural o kb baixo, mas quando eu não estou hitando ele, meu kb é até bizarro de tão longe que eu voo.
peço que revejam o video com atenção, reparem na gameplay do cara que está me reportando e no meu hit e meu kb, esse cara que me reportou ta nitidamente usando mouse tweaks.
no glad inteiro eu estava tryhardando ele ao maximo, pois esse cara ai é trashtalker. esse rapaz tem refil ruim e recraft lento e por isso ta sempre preso no canto ou tomando combo, pois ta sempre de inventario aberto, não to entendendo como essa denuncia foi aceita, simplesmente é inacreditavelSegue
o rp: https://forum.mush.com.br/topic/276149/privent -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em