levitator
-
bom, vocês definitivamente precisam fazer algo relacionado ao levitator. Esse kit esta 100% op.
Estava no minimush e puxei a dupla de um levitator no glad, dei obsidian nele e me tampei para que não subissem no glad e atrapalhassem, só que o levitator subiu la e tirou os blocos q eu tinha me tampado utilizando o kit dele e me deu obsidian, alem disso ainda tirou a dupla da obsidian e eu fui morto ainda
Por favor arrumem esse kit, ele nao pode tirar blocos dos gladiator que não são deles
video sobre o ocorrido:
-
bom, vocês definitivamente precisam fazer algo relacionado ao levitator. Esse kit esta 100% op.
Estava no minimush e puxei a dupla de um levitator no glad, dei obsidian nele e me tampei para que não subissem no glad e atrapalhassem, só que o levitator subiu la e tirou os blocos q eu tinha me tampado utilizando o kit dele e me deu obsidian, alem disso ainda tirou a dupla da obsidian e eu fui morto ainda
Por favor arrumem esse kit, ele nao pode tirar blocos dos gladiator que não são deles
video sobre o ocorrido:
@minecraftmorreu disse em levitator:
video sobre o ocorrido:
Eu apoio.
-
Apoio, kit mais nojento que mortadela com vômito de bode
-
Kit levitator está balanceado.
O kit é um counter direto do gladiator.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login