Mute fora de contexto e injusto.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: qjoo• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Jogando a tarde do dia 25/02/2024 fui mutado por 1 dia e algumas horas por chamar um jogador de "lixo" https://forum.mush.com.br/topic/275904/xingamento-atoa-pt2/2, algo que não faz sentido nem um, pois eu apenas escrevi a palavra lixo, com nenhum contexto em difamar o jogador, acredito que a postura errada foi justamente a dele, em querer que minha conta seja punida por algo não relacionado a ele.O único motivo de por que eu digitei lixo afinal das contas, foi por conta de eu estar em call jogando com um amigo que inclusive estava na party, e ele perguntar aonde jogar os itens desnecessários que tinha em seu inventario, e eu por preferencia, tenho keybinds para o /g e /pc selecionados respectivamente na tecla "-" e "=", e sem querer acabo clicando no "-" e digitando lixo, me mutando totalmente por falta de contexto.
Se eu quisesse machucar a identidade do jogador, eu teria relacionado a palavra a ele, como por exemplo: Você é um lixo.
Ele utiliza de argumento ter quebrado a minha cama e eu talvez tenha ficado "chateado" por esse fato. Diz ele "Acho que ficou chateado porque quebrei a cama do time dele? Quando ele me matou me chamou de ''lixo'', totalmente desnecessário", Eu entendo a frustração do jogador, mas também totalmente desnecessário jogar isso aos moderadores e ter uma conta claramente muito jogada mutada, a ultima coisa que eu vou fazer é ficar chateado por ter perdido uma cama de MUITAS que eu ja perdi.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em