Report bugs
-
• Seu nick:
R: zJunaipax• Data e hora do ocorrido:
R: 24/02/2025 19:40• Sala que ocorreu o bug (opcional):
R: bed wars infecção• Provas do ocorrido (caso possua):
R:
• Explique resumidamente a situação:
R: eu estava jogando meu modo normal e a cama do meu time foi quebrada, até ai tudo estava normal, porém quando eu morri, ao invés de ir para o time que me matou, eu apareceu aquela tela como se eu tivesse morrido sozinho, mas não, tanto que está escrito "zJunaipax morreu no void para yikki_play3r, KILL FINAL" não sei o pq desse bug mas espero q consertem logo. -
Y yPandinho trancou este tópico em
-
Olá jogador, agradecemos seu Bug Report.- Seu tópico foi negado porque o report não é um bug. O jogador que te matou morreu antes de te matar, ou seja, ao morrer ele não possui nenhum time mais e quando matou você ele não tinha nenhum time e por conta disso você não foi para o time ciano.
-
Y yPandinho moveu este tópico de Bug Report em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login