ban appeal MayaraPvP
-
• Seu nick no Minecraft:
R: MayaraPvP• ID da punição:
R: #197995• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: creio que meu banimento não foi ocorrido pelo inventário, pois eu estava full iron 1v1 contra o mxtheus, era uma trocação de hits bem balanceada na arena
acho que fui banido pelo pvp contra o iloveswt, já que eu dei ob em nois dois, mas eu conseguia hitar e ele não muito, mas as vezes ele hitava, só que eu fiquei meio bugado em cima do castelinho e nós dois na ob, fui tomar ban 15 minutos dps desse pvp e ele me acusou de ''h-animations'' por isso a print das minhas mods abaixo:
com a data de modificação 19/02/2025

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em