fui mutado injustamente: https://forum.mush.com.br/topic/275541
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Fallbypasserr• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui mutado injustamente. O jogador que me denunciou me xingou antes, inclusive com falas homofóbicas. Reagi de cabeça quente, mas apenas me defendi. Já sofri muito com isso e acabei de sair de uma fase difícil. Peço que reconsiderem, pois não quero mais esse tipo de conflito. Obrigado! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em