appeal ghostkkjj
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ghostkkjj• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 196688• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: estava na arena batendo de frente com meu oponente que estava muito xitado, até fizeram report dele aqui no fórum, eu estava streifando muito com hit block e w-tap perfeito e estava batendo de frente com ele, as vezes ele me combava e as vezes eu combava ele, estava de igual para igual e acabei tomando ban, sendo que ele que estava muito xitado. Peço que de uma olhada pois esse foi meu primeiro ban jogando minimush a 1 ano, nunca tomei ban, so comprei conta que ja tomaram, tipo a ghostkkjj, esse foi meu primeiro ban e a conta ja estava #2, sempre fiz videos jogando legit e nunca tomei ban em minimush e não tem por que eu xitar em minha unica conta #2 ainda mais na arena que e muito fácil tomar ban. Por favor revisem so tem ban dessa conta do antigo dono, so olhar nos appeals. Obrigado! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em