Appeal Joao_Seraflm
-
Motivo: Uso de trapaças.
Porque devemos te desbanir: Bom, como vocês podem ver no vídeo o jogador "vayneeeeee" já está banido a mais de 3 dias e esse vídeo foi gravado a quase 1 mês atrás, eu não seria "burro" de cheatar assim, o mesmo tinha postado o vídeo com voz antes e o jogador "viniboraglad" em qual já está punido estava falando várias vezes "ta gravando?", o mesmo scammou o vini e me roubou também, momento nenhum passei nenhum arquivo para ele e o mesmo teve acesso a minha conta, o mesmo "vayneeeeee" ficou me ameaçando várias vezes que se eu não desse a conta "Joao_seraflm" ele iria punir, então eu decidi falar para o mesmo postar o vídeo porque eu não aceito/aceitaria um jogador desconhecido ficar me ameaçando de algo que eu não fiz e não faço, por favor tomem suas medidas sobre a punição.
OBS: Se vocês quiserem eu upo o vídeo que o mesmo apagou que tinha as vozes dos jogadores.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login