Revisão de onda de mute.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: TheCursedNoob• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Nesse tópico vocês podem ver que eu fui mutado por uma suposta burla de censura, que não existe. Eu mandei uma mensagem no chat, nada demais, porque um cara tava enchendo o saco, ele fez uma postagem no fórum e a denúncia foi aceita, então eu fui mutado por 2 dias, o que acontece é que ao entrar no perfil do autor da denúncia, eu vi que ele tem mais de 31 postagens, todas relacionadas ao mesmo tipo de denúncia, uma suposta ofença, em menos de 3 minutos, ele fez mais de 4 denúncias, e quando eu fui olhar todas, todas já estavam aprovadas, pelo incrível mesmo moderador, o que me causou desconfiança. Eu peço para que vocês deem uma revisada em todas as denúncias, principalmente na minha. O cara provoca todos para que eles mandem qualquer coisa que se pareça com uma ofença no chat, e então tira print e faz denúncia.Peço que revisem com atenção, e reconsiderem minha punição, não concordo com ofensas no jogo, já fui mutado antes e aprendi com isso, mas essa punição foi injusta, enquanto eu não posso falar, ele fica provocando no chat. Bom senso conta na hora de revisar as denúncias, peço que revisem também se o moderador envolvido está mesmo apto a atuar.
Observação: não ironicamente, em nenhum momento eu ofendi o autor do post.
Como o pedido envolve diretamente o moderador envolvido, peço também para que outro moderador além dele revise o pedido. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em