Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Ban injusto e repentino

Ban injusto e repentino

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 19 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ItalianaaliceI Offline
    ItalianaaliceI Offline
    Italianaalice
    escreveu em última edição por Italianaalice
    #1

    • Seu nick no Minecraft:
    R: Italianaalice

    • ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #193edd

    • Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: bom eu tava jogando a 4 partida do dia no bw, agora mesmo e do nada eu fui banida, não fiz nada, apenas o mine aberto, apenas com pacotes pra aumentar o fps, mesmo se eu quisesse usar algo ilícito, eu não conseguiria porque não roda nada na minha humilde máquina.
    eu treino tanto, pra ser banida assim... EU ENTREI ATÉ num clã poxa, não sei quanto dá pra escrever aqui, mas eu joguei com um cara aleatório do nada, bem estranho, não sei se tem haver, mas do nada recebi um party e entrei, ele perguntou meu level de bw e começamos a jogar,e ele fez umas perguntas também, dai quando era a 4 partida e eu tava no lobby esperando a partida começar, fui banida, cara eu juro, pode perguntar pra todos do meu clã, eu sou legit e jogo a menos de 100 fps KKKKK chega dar vergonha de tão ruim que meu computador é, a única coisa que eu jogo no computador é Minecraft, pois como eu disse e digo novamente, NÃO RODA NADA, nem um auto cliker, porque TRAVA MUITO dentro dos servidores(sim eu já testei, mas foi LÁ EM MEADOS DE 2021, e eu fui banida por 5 minutos eu acho) agradeço se revisarem minha situação 😞 e infelizmente não tenho dinheiro pra comprar unban, e nem um computador novo, me unbane por favor... mush é o melhor server de bw e que tem quick builders.

    a, e inclusive, se precisar eu posso telar minha maquina pra algum adm pra provar que eu não uso nada!

    1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

      Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

      Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

      Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

      1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente