MUTE ERRO DOS DOIS LADOS
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Nesqueeak_pvp• ID da punição (apenas para banimentos):
R: [email protected]• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa tarde ó senhor dono do mushmcVenho, humildemente, solicite a remoção do meu mute. Reconheço que fui punido por um motivo válido, mas acredito que houve erros de ambos os lados. Sei que foi errado ofendir um jogador durante uma partida, e me arrependo sinceramente disso. mias na horas da raivo do momento, nem sempre pensamos nas consequências das nossas ações, e essa situação me fez refletir bastante.
Sou um jogador antigo do servidor e nunca fui de desrespeitar ninguém. No entanto, naquele momento, na arena FPS, outros jogadores estavam me provocando, zombando me humilhando na minha auto jogabilidade entendeu da minha jogabilidade e me humilhando. Acabei reagindo de forma inconveniente, o que lamento p
Atualmente, jogo com uma conta nova, comprada com meu próprio dinheiro, e gostaria de ter a chance de mostrar que aprendi com meu erro mais que não voltarei a desrespeitar ninguém, especialmente mulheres, em qualquer joguinho online l. Peço desculpas sinceras pela minha atitude e espero ter a oportunidade de concordar isso.
agradeço pela atenção e desejo uma boa tarde
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em