Reset injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: MaquinaDoTempo• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Durante uma partida de CXC, identifiquei que um jogador, cujo nome era "robertayz", estava utilizando hacks (Após alguns dias, este jogador foi reportado e banido por outro usuario). Durante o jogo, meus amigos começaram a reclamar em chamada de voz, pois perceberam que outros jogadores estavam utilizando cheats. Nesse momento, um outro indivíduo entrou na chamada solicitando para jogar, e até então, eu não sabia que ele estava utilizando hacks. Só percebi isso quando a partida teve início.Como evidência, mesmo após a continuação do CXC, eu não participei das partidas seguintes. Adicionalmente, há prints que mostram um dos jogadores questionando sobre minha presença, e um dos participantes da partida explicou a situação. No entanto, o indivíduo agiu de má-fé, afirmando que, independentemente da situação, eu ainda seria prejudicado, como pode ser observado nas capturas de tela anexadas.
Outro ponto que refuta a alegação de que eu estava sendo "boostado" é que a própria partida em que participei não registrou estatísticas, o que indica que, de fato, não houve qualquer vantagem ou manipulação da minha parte.
Portanto, a denúncia que está sendo feita contra mim não faz sentido, pois não tinha conhecimento de que o jogador estava utilizando cheats, e a partida em questão sequer contabilizou estatísticas. As ações dos outros jogadores foram de má-fé, e peço que essa situação seja revista, pois considero extremamente injusta para mim.

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em