Ban injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: VITINBOTAPRESSA0• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #193332• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava x1 com 1 player na qual eu e ele estava com ping alto, (Eu tava uns 65/70ms e ele estava a uns 50ms), estavamos x1 boxing e ele gravou o x1, acelerou um pouco o vídeo e postou me acusando de hacker, no vídeo eu estava com um kb baixo devido ao ping, speed 2 e ao cps que eu faço (Butter fly, uns 15 a 18 cps). É bastante perceptível no vídeo que ele também não toma kb, quando ele errava mira eu conseguia pegar vantagem nele, o vídeo inteiro ele estava me tankando, perdeu por uma pequena diferença de 11hits, podem perceber que eu e ele estava hitando na mesma distância, porém quando ele errava mira eu pegava vantagem, alguns momentos do video eu acerto double hit (coisa que só é possível devido a um "ping alto"), no meu caso uso a internet do celular e passo para o pc, com isso meu pc só recebe de 40 a 50mbps de internet. Em relação as mensagens que eu estava mandando no meio do x1, são mensagens salvas no auto texto do labymod. Sou top 4 de wins totais do boxing, level 75. Fui banido de forma equivocada só olharem o vídeo na qual fui reportado e analisar tudo que eu falei.Print do auto texto que usei durante o x1 para mandar ás mensagens:

Print da velocidade da minha internet:

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em