Fui banido Injustamente, me ajudem por favor.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: JJankster• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1934f0• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando fazendo recrutamento para um Clã. O Recrutador puxou dois modos Sumo, jogamos normalmente de igual pra igual, ele ganhou a primeira e logo em seguinte ele puxou outra partida e estávamos de igual para igual novamente, um pvp justo e simplesmente fui banido. Não sei se foi por causa do meu ping ou por causa dos meus CPS (Estava pegando de 18/20 cps nessa faixa. Bloody a70 o meu mouse). Não tenho provas da partida em sí porque não estava gravando em nem imagine que isso ocorresse porque eu jogo no server TODOS os DIAS, e nunca levei sequer um ban. Gostaria que me ajudassem, pois gosto de mais do servidor e jogo competitivo nele.--- Outras informações:
- PC formatado recentemente.
- Estava de Lunar Client
- Tenho gravação completa de uma partida Clã x Clã que joguei antes do sumo. Posso postar no YouTube e enviar link caso precise.
Agradeço se me ajudarem, obrigado!
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em