ban injustamente pos snipper
-
• Seu nick no Minecraft:
R: sharkzao• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #19327c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
sou um jogador que cumpre as regras, eu jogo a ranked onde já diversas vezes pediram minha tela e nao tenho um ban la, sou pups, jogo a muito tempo, sempre fui um player que me esforço e cumpro com as regras
R: Olá, eu estava jogando sumo nessa madrugada apenas jogando farmando vitorias, ja que eu estava com um winstreak e um jogador me snipou, por mim tudo bem acontece continuei jogando e estava cheio de hackers bhop provalvemente snipando tops, eu reportava e nada acontecia, até que em uma das partidas eu configurei o céu do meu badlion pois havia trocado de textura, puxei a fila de sumo e tomei ban, eu estava com o clipador ligado e clipei os ultimos 45 segundos onde tomei ban, onde da pra ver que meu kb estava normal e que eu estava clicando normal e tomei ban, fica o link do clipe: -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em