mutado por ofensa injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: iloveizis• Motivo do Mute:
R: fui mutado por ofensa sem ofender ninguem diretamente.• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: "Estava jogando uma partida de Bedwars e caí com um membro da guilda 'LGBT'. Até aí tudo bem, mas quando morri para ele, eu falei algo como 'morri para um jogador da guilda LGBT'. Não disse isso com sarcasmo, mas agora estou percebendo que a forma como falei pode ter sido mal interpretada e peço desculpas se causei algum desconforto. Meu amigo Izana ofendeu ele, e eu entendo que isso não é razão para eu ser mutado, mas também sei que, ao ser ofendido por eles, poderia ter reagido de maneira mais construtiva."
aonde dizer que, "morrir pra um membro lgbt" soa como homofobia?provas:
.
Por favor, peço que revisem isso. Ele ainda veio no meu tell fazer sarcasmo com a minha cara.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em