Mush me desbane vcs saber que eu n tava de hack sou pojav e tinha um hack que tava com minha conta que eu estava até tentando redefinir e senha
-
• Seu nick no Minecraft:
R: gaoiaba27fps• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: n da mano gosto muito de jogar no mush mais n tá dando tomei ban pq hackearam minha conta e usaram hack falei que podia provar nem ligaram para isso primeiro sou pojav loucher como vou usar hack sendo pojav falei que poderia provar que sou pojav tbm n ligaram para isso aí fui ver o desbanimento de outras pessoas teve um cara que falou que n usou hack e era pojav e foi desbanido e eu vcs querem e que eu gaste dinheiro para desbanir minha conta nem faz sentido eu usar hack na minha conta que tem ultra a vip e outra eu falei que eu tava tentando redefinir a minha senha pq tinha alguém com minha conta nem ligaram pra isso tbm na horas que eu fui banido nem jogando eu está tenho provas pra isso tbm mais como sempre o mush n ligou para nada disso e simplesmente n quer nem ver provas só n querem tirar meu ban querem que eu pague MDS como vou ter de hack com 600 e poucas vitórias e mais de 5 mil derrotas piada isso vcs debanem pessoas por muito menos agora eu que tenho prova e tudo vc n querer desbanir gastei no dinheiro nesse server -
Acho que você nem chegou a ler o que eu escrevi no seu primeiro appeal. Você deve enviar um email para "[email protected]" para recuperar sua conta, não é por aqui. Desculpe mas se repetir appeal novamente sua conta no fórum será banida.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em