Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Me respondam logo eu quero minha conta de volta

Me respondam logo eu quero minha conta de volta

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 27 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    goiaba27fps
    escreveu em última edição por goiaba27fps

• Seu nick no Minecraft:
    R: gaoiaba27fps

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: pirata

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: fui banido injustamente não estava usando minha conta quando fui banido estava tentando mudar minha senha porque eu estava tentando logar e estava dando como sem incorreta e como que eu vou usar hack sendo que eu sou pojav launcher eu jogo no mobilador fui banido injustamente numa conta que eu gastei dinheiro comprei vip comprei ultra vcs moderadores sabem que n tem como usar hack no pojav loucher pfv mush me dá minha conta eu tava quase level 60 minhas estatísticas nem são de quem usa hack eu tenho 600 e poucas vitórias e mais de 5mil derrotas pelo amor de deus posso provar que sou mobilador eu só quero minha conta de volta talvez algum hack pegou minha conta e ficou usando hack nela por isso que eu n estava conseguindo entrar nela os moderadores poder ver lá no discord eu estava tentando redefinir a senha pode ver la se tiver como posso até mandar printe da hora que eu estava tentando redefinir a senha pra vcs verem que eu n estava jogando na hora que fui banido pfv n faz isso comigo n vcs saber que n tem como usar hack no mobilador eu gosto muito de jogar no mush e esse minha conta tem um monte de coisas pfv se vcs negarem e muita sacanagem eu tô mostrando que posso provar que n estava usando eu eu estava era tentando refazer minhas senha e nem estava jogando na horas mn que sacanagem comigo como um mobilador pojav loucher vai suar hack eu estava vendo o de outras pessoas aqui que foram debanidas e tinha um cara que foi desbanido simplesmente ele falou que n tava usando hack que era pojav touch e vc desbaniram ele tem que me desbanir tbm que eu tbm sou pojav mais sou mobilador como eu disso acima essa já e a minha 2 tentativa tentando ter minha conta de volta e se eu realmente tivesse usando hack eu n ligaria tanto para essa conta e começaria outra n faz sentido quero minha conta de volta pfv acabei de olhar aqui nas pessoas que foram banidas e eu tô com uma skin que eu nem tava usando isso prova que alguém pegou minha conta e usou hack eu está com uma skin do bolacha cinza me nem faz sentido eu usar hack em uma conta que eu gastei tanto tenho vip ultra e ainda cosméticos do cm pack que eu comprei usando essa conta me respondam logo resolvam meu problema

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Seu appeal já foi negado, por favor não repita.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar