appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: velocista• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:Prezada appeal manager,
Recentemente, meu amigo velocista foi alvo de um report de má-fé. Na denúncia, o autor alega, de maneira infundada, que ele cometeu discriminação e burlou a censura ao utilizar a palavra "Mackito", tentando associá-la, de forma equivocada, a um termo racista.
Gostaria de esclarecer que essa acusação é totalmente falsa. Meu nick principal é Mackito, e o que ele digitou no chat não passa de um meme interno entre nosso grupo, sem qualquer conotação ofensiva ou discriminatória. Ele estava apenas se referindo a mim pelo meu nome dentro do jogo. Além disso, posso provar que a conta Mackito é minha.

Diante disso, solicito a revogação da punição aplicada à conta velocista, pois entendo que a equipe apenas seguiu o protocolo ao analisar a denúncia, que, neste caso, foi feita de má-fé com o intuito de prejudicar meu amigo.
Agradeço desde já pela atenção e compreensão.
Link da denúncia: https://forum.mush.com.br/topic/270388/denúncia-de-burla-de-censura/2?_=1738513698068
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login