Appeal sobre meu banimento do /skin
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Logiah• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezado appeal manager,Recentemente, fui proibido de usar o comando /skin, e acredito que isso tenha ocorrido devido ao vídeo que postei no meu canal onde eu e meus amigos no começo do ano passado se juntamos pra usar uma skin proibida do servidor.
O vídeo foi postado recentemente, porém, os clipes utilizados são de meses atrás, mais especificamente do início do ano passado.
25ba7e8-cccc-45bc-916e-a0f89ff5417e-image.png
De acordo com as regras do próprio fórum do mush, as provas apresentadas devem ser recentes e não podem ultrapassar o período de uma semana. Como esse não é o caso, solicito, portanto, a remoção da minha proibição ao uso do comando /skin.
Alem disso, espero que o moderador que aplicou a punição seja avisado sobre este erro tendo em vista que no clipe eu estava usando o nick loogslol que é um nick que eu já não uso desde novembro de 2023... O moderador teve trabalho de me banir mas não teve o trabalho de verificar de quando foi utilizado o nick Loogslol. Enfim desde já agradeço a equipe do Mush pelo suporte!Agradeço a atenção e aguardo um retorno.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em