Mute apple
-
• Seu nick no Minecraft:
R: kabum• ** motivo do mute **
R: Discriminação racial tirada de contexto• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa tarde, gostaria de informar que a print tirado pelo jogador Seven foi tirado fora de contexto para me deixar nessa situação. É tanto que ele não tirou o print do chat todo. Antes disso, ele me xingou após eu morrer para ele. logo estávamos trocando ofensas sobre o estilo de jogo. Logo após isso, tinha um jogador com a skin de índio no lobby do Glad Aí, eu, inocentemente, falei 'seu índio', logo ele se aproveitou da situaçao para forjar meu mute.Também, eu não sabia que chamar uma pessoa de índio seria uma discriminação racial. Achei o motivo do meu mute bastante injusto. Até estou desanimado de jogar Minecraft. Estou desde 2019 na comunidade do mushmc para ser mutado dessa forma. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em