appeal mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: pedrin_bw_kkk• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Matei um jogador em uma partida de hg certo e ai na mesma partida tinha um jogador cujo o nick e pretao preto preetao algo desse nivel , matei ele e subi na minha torre pois estava de stomper e endermage e logo dps de uns 5 a 6 segundos eu dei tab e vi o nick das pessoas e marquei esse preetao preto nao me lembro ao certo o nick dele, ele estava encarando a minha torre entao fui e lancei isso , ai o cara que eu matei achou que tinha lançado essa palavra para ele mas eu n fiz com o tom de racismo nen nada era o nick do player , eu logo o cara foi e falou MUTE ai eu fui e falei "nen era pra tu mlk meu deus para de entrosar " RESUMINDO : minha fala nao foi com o tom de racismo nen nada
E o cara que me deu mut ainda fez um topico dizendo que depois eu falei que n tinha medo de levar mut que um amigo meu disse pra ele que eu falei q ele e um pretao msm, cr nen amigo eu tenho direito so jogo com os cr da call do mush e nesse dia tava jogando solo -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login