appeal mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: pedrin_bw_kkk• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Matei um jogador em uma partida de hg certo e ai na mesma partida tinha um jogador cujo o nick e pretao preto preetao algo desse nivel , matei ele e subi na minha torre pois estava de stomper e endermage e logo dps de uns 5 a 6 segundos eu dei tab e vi o nick das pessoas e marquei esse preetao preto nao me lembro ao certo o nick dele, ele estava encarando a minha torre entao fui e lancei isso , ai o cara que eu matei achou que tinha lançado essa palavra para ele mas eu n fiz com o tom de racismo nen nada era o nick do player , eu logo o cara foi e falou MUTE ai eu fui e falei "nen era pra tu mlk meu deus para de entrosar " RESUMINDO : minha fala nao foi com o tom de racismo nen nada
E o cara que me deu mut ainda fez um topico dizendo que depois eu falei que n tinha medo de levar mut que um amigo meu disse pra ele que eu falei q ele e um pretao msm, cr nen amigo eu tenho direito so jogo com os cr da call do mush e nesse dia tava jogando solo -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em