Appeal - personagem
-
Seu nick no Minecraft: personagem
Motivo do Mute: Violação das regras da comunidade
Por que devemos te desmutar: Vocês deveriam me desmutar porque eu não falei nada de mais no chat, eu havia puxado um jogador no gladiator, eu morri para ele e ele mandou ''lixo'' ''pesonagem horrivel'', eu falei ''vem 1v1 lek'' ''vem dnv'' e nada além disso ou mais grave que isso. Além disso o player que me ofendeu puxou briga com outro jogador da warp PVP Double Kit, eles estavam se xingando, o BzNNN avisou a eles que se eles continuassem eles seriam mutados, eu falei assim ''Bz muta esse cara ele é muito tóxico, nojento''
Passou uns 30 segundos e eu fui mutado por 7 dias, e proibido de reportar sendo que hoje eu nem utilizei o /report.
Além disso os jogadores que estavam se xingando foram mutados por 12 horas.
Espero que isso tenha sido um mal entendido, até mais. -
Seu nick no Minecraft: personagem
Motivo do Mute: Violação das regras da comunidade
Por que devemos te desmutar: Vocês deveriam me desmutar porque eu não falei nada de mais no chat, eu havia puxado um jogador no gladiator, eu morri para ele e ele mandou ''lixo'' ''pesonagem horrivel'', eu falei ''vem 1v1 lek'' ''vem dnv'' e nada além disso ou mais grave que isso. Além disso o player que me ofendeu puxou briga com outro jogador da warp PVP Double Kit, eles estavam se xingando, o BzNNN avisou a eles que se eles continuassem eles seriam mutados, eu falei assim ''Bz muta esse cara ele é muito tóxico, nojento''
Passou uns 30 segundos e eu fui mutado por 7 dias, e proibido de reportar sendo que hoje eu nem utilizei o /report.
Além disso os jogadores que estavam se xingando foram mutados por 12 horas.
Espero que isso tenha sido um mal entendido, até mais.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login