appeal sfkw
-
• Seu nick no Minecraft:
R: sfkw• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estou fazendo esta revisão para um amigo pois ele não tem conta no fórum, então espero que entendam.
Gostaria de solicitar uma revisão do ocorrido envolvendo minha interação com o jogador "LindaoC4". Primeiramente, fui eliminado por ele em circunstâncias que, a meu ver, foram pouco estratégicas (ele pegou resto sendo que eu iria matar um hack). Após isso, ele utilizou a expressão "ez" de forma claramente provocativa.Em resposta, enviei uma mensagem no tell mencionando que a forma como ele jogou era ruim e que, se eu estivesse em sua posição, consideraria parar de jogar. Ressalto que minha intenção foi criticar a abordagem e estilo de jogo dele, sem intenção de ofendê-lo pessoalmente.
Não compreendo onde essa interação poderia ser caracterizada como uma ofensa direta e acredito que caberia uma revisão mais detalhada do caso.
Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em