Ban injusto por conta de travamento de internet (ja arrumei isso)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: _Taviin• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 187059• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Então, eu tava sem pc por um tempo por conta de problemas. Quando eu peguei o computador dnv eu formatei e perdi as config que eu usava, e eu uso um adaptador de wifi q tem q configurar se não a internet fica bem ruim, mas como eu tava ansioso pra jogar no meu pc denovo eu so baixei o minecraft e entrei no mush pra ver como eu tava jogando, mas a internet tava dando umas caida do nada pq nao configurei, e na hora que eu fui tentar matar um cara a internet travou e provavelmente e fiquei teletransportando pro cara, e dps de um tempo eu sai e fui arrumar isso da internet, e quando fui entrar dnv tava banido. Inclusive eu demorei pra vir aqui me justificar pois fui criar outra conta pq nao sabia que tinha isso, e fiquei sabendo por conta de um amigo meu. Queria muito que removesse meu ban, Pois gostava muito de jogar nessa conta, muitos amigos meu ja me conhecem por esse nick, e fiz vairos amigos jogar no mush cmg. È isso, peço q me entendam e tirem meu ban, sou jogador justo e nunca usei hack ou algo do tipo. Muito obrigado<3 -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em