ban appeal.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: kamylla• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #18ec01• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, boa noite.
Fui banida ao vivo enquanto jogava bedwars no servidor, sendo que eu estava mostrando minha tela e jogando normalmente conversando com o chat. Eu não consigo entender o motivo de eu estar banida, porque o ban foi enquanto eu estava andando normalmente pelo o mapa, se possível eu gostaria que mostrem a evidência de que eu estou utilizado alguma trapaça e qual tipo, considerando que eu estou mostrando minha tela como prova de que eu não estava usando nada. Considerando o fato de que usar hacks ou programas de auxílio externo é proíbido na twitch, não faz sentido eu arriscar perder minha conta da twitch para jogar algumas poucas partidas em live.
Essa live eu não estava prestando quase nenhuma atenção porque eu estava tentando resolver o problema da minha caixa de alertas não funcionar, o que foi o tópico predominante na live se analisar o VOD, não estando quase nada focada no jogo, nem tentando vencer ou jogar sério eu fico confusa em como isso pode resultar em uma punição.
Eu não joguei nem 1 hora direito e eu tomei ban. Eu estava perto de alcançar minha meta de recuperar a tag partner e fui surpeendida pela punição. Realmente espero que analísem a fundo esse caso, considerando que ainda quero muito jogar no servidor e continuar com minhas lives nele, me divertindo e rindo durante isso. E uma pessoa fez um appeal com meu nick e id, mas não sou eu. https://forum.mush.com.br/topic/267825/appealPeço encarecidamente que pensem em reconsiderar a decisão de vocês sobre minha punição.
com carinho, kamyllaMinha twitch:
(meu último VOD) -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em