appeal mush
-
• Seu nick no Minecraft:
R: beamxrboyy• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #18eb88• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu entrei no minimush das 22h que era dupla só que fui de glad, só que a primeira dupla que eu fui contra estava muito xitada eu estava levando muito hit de longe e o cara mal tomava kb, quando derrepente o cara sai do glad e a dupla dele vem em mim e vou contra ele que por sinal estava me combando muito também eu já sem item eu tomo ban e ontem mesmo eu formatei o pc de tanto virus que tinha instalado que estava travando meu pc então decidi deixar meu pc limpo eu não clipei o momento na hora, mas gravei um video fazendo recraft e mostrando meu pc, pois como eu estava tomando muito combo e voando pelo glad eu creio que o ban não foi pelo pvp e sim por outra coisa.link do video:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em