Ameaça sem ser ameaça da mute? (blacklist)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: lovexns_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 267027• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Óla, sobre este mute que eu tomei devemos percerber que no report que o @tavin_skrt comete varias violaçoes das regras (ja esta errado), na denuncia que ele fez sobre mim "https://forum.mush.com.br/topic/267027/lovexns_ no primeiro print eu pergunto se era ele que estava na conta dele (pois ele passa o acesso da conta dele pra outras pessoas) dai eu digo logo apos "vou puxar os dados de alguem, pd ser o da sua amiga?" nisso que eu disse nao foi como uma ameaça foi uma probabilidade, probabilidade e o seguinte: qnd vc diz algo que é provavel de acontecer, ent probabilidade nao seria uma ameaça certo?,
Primeiro print totalmente sem sentido
primeiro print esteSegundo print :
nesse segundo print eu falo o seguinte : vou abrir aqui o telegram, ate agr tudo normal, logo apos eu digo: me passa inf1?, sem sentido nenhum e ele (a) diz pdcre vey
Segundo print:
Terceiro e ultimo print:
Nesse print digo: me add dc, logo apos ele diz: vc fica de putaria ai, ja quebrou uma regra das diretrizes do mush, dps disso eu falei: vou te mandar uma panela kkkkk, vou te docar e mandar teus dados lá, logo apos isso que eu falei eu disse "meme kkkkk" afirmando que era uma brincadeira não uma ameaça, e logo apos ele comete outro erro: q panela gay eu n encosto em dc de mineman, fimterceiro print:

Nesses 3 prints eu nao cometi Nenhum tipo De ameaça
(obs: nem sei dar doxxing)
+============================+
☆ Espero ter ajudado! ☆
+============================+ -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em