banimento injustamente data 19/01/2025
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Luizin85• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #18e11a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: fui logar no servidor hoje por volta das 19:40, na hora que entrei tava banido, até agora não sei o motivo do banimento, procurei videos para ver se tinha alguma prova de trapaça mais infelizmente sem sucesso, gostaria de sabe o motivo do banimento que ocorreu as 15:53 (horario do discord). Não entrei no servidor hoje e eu vou vip para que iria fazer o uso de trapaças? se tiver alguem da staff para me mostrar o momento que xitei irei agradeçer, e caso não tenha motivo, por favor me desbani! se quiserem acessar o meu pc estarei disponivel para essa inspeção -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login