mute appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: _gargamel1• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
a gente tava brincando, o cara tava de hack e tava fugindo, aí eu falei isso (na hora ele riu, e antes ele tmb tava falando essas coisas brincando). eu ganhei a partida e ele ficou falando q ia botar no fórum pq isso era racismo, eu falei que isso n era racismo e que n adiantava ele colocar isso no fórum pq tava bravo, q n ia acontecer nada comigo (pelo meu pensan). o meu argumento não é que era brincadeira, por que mesmo brincando, fazer piadas preconceituosas com alguém não é legal, e tem que ser punido mesmo. meu argumento é na verdade que nego não é racismo e sim um apelido, falei sem maldade nenhuma, o apelido da minha irmã é nega, do meu amigo na escola é neguin e eu sou preto, cara. não sou racista, muito pelo contrário. a verdade é que ele não me reportou pq achou a minha frase errada e nem por ter se ofendido, mas sim pq ficou bravo por eu ter ganhado mesmo ele usando hack. (até pq pra mim ngm se ofende por ser chamado de nego/nega, a não ser que seja usado de forma pejorativa mesmo)só não fiz o appeal antes pq n to jogando muito, mas quando jogo, eu converso de maneira amigável no chat, e se em algum momento eu desrespeitei alguém, foram todos hacks (não é o caso agora, eu tava levando na brincaidera) e eu estava irritado com algo anteriormente.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em