ética...
-
• Seu nick no Minecraft:
R: frutinhas• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #18c2ff• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite a todos os staffs. Eu ontem de madrugada estava jogando com 1 amigo, e outra pessoa pediu pra entrar na party, mas não sabia eu que essa pesosa estava xitado e acabou sendo banido em uma partida no mapa plaza trio, acho que tenho até o ID dessa partida. Porém, não entendo o meu banimento pois não era eu que estava xitado e não faz sentido eu ser banido após eu deslogar. Depois disso dessa pessoa ser banida, eu estava com receio de jogar mais e acabarem me acusando de jogar com xitados e eu falei com meu amigo para não continuarmos, logo em seguida nós ficamos um pouco no lobby conversando em call e eu desloguei do jogo, e não estava banido. Hoje após chegar do trabalho, tentei logar agora a noite e por minha surpresa estava banido. Uns minutos antes dessa pessoa ser banida, haviamos jogado algumas partidas já mas não reparei que ela estava usando algo, foi quando meu amigo me mandou eu usar uma skin que acabei sendo punido impossibilitado de usar o /skin.. Mas peço que revisem esse banimento pois, sinceramente não faz sentido ocorrer esse banimento, por conta dos horários também eu fui banido já estando fora do servidor, e não jogo com hack isso foi um acontecimento que eu acabei me deixando desapercebido. Se for esse o motivo mesmo do banimento peço que tenham compreensão e que eu me desculpo por não saber dessa pessoa xitada, e eu quero me redimir e não quero parar de jogar aqui no servidor.. acabei voltando pro minecraft a esses tempos e realmente não reparei muito na jogabilidade da pessoa, vendo que ela estava usando hack nesse caso.. Eu sempre jogo com aleatórios então nunca tive problemas com isso, meu amigo que estava em call afirma e comprova tudo o que eu disse nesse texto, e espero que se algum de vcs moderadores se sentirem tocados por Deus, possam ver que eu fui inocente e acabei sendo punido de certa maneira errada. Compreendo que a situação parece outra, parece que eu estava jogando com pessoas com hack, farmando com jogadores xitados.. mas não foi esse o caso eu estava com meu amigo e acabei encontrando esse infeliz que acabou resultando no meu banimento... Obrigado a todos por tentar me entender e boa noite!
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em