appeal pegueidepressao
-
eu assumo meu erro eu estava xitando sim, e me desculpem pelo meu erro e pelo meu nick já dá pra saber o que aconteceu e eu estava mt puto por conta dos xiters e resolvi fazer o mesmo me desculpem por ter estragado o jogo dos outros e me arrependi muito, pois gastei 15k para jogar o qq e ainda faço merda mas me desculpem
-
eu assumo meu erro eu estava xitando sim, e me desculpem pelo meu erro e pelo meu nick já dá pra saber o que aconteceu e eu estava mt puto por conta dos xiters e resolvi fazer o mesmo me desculpem por ter estragado o jogo dos outros e me arrependi muito, pois gastei 15k para jogar o qq e ainda faço merda mas me desculpem
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login