appeal velocity dhomini
-
• Seu nick no Minecraft:
R: dhomini• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #18c14a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
Boa noite, vim me defender do meu ban injusto, explicando cada ponto do video em que sou acusado de velocity.
No minuto 0:02 eu começo dando fallhit que cancela meu kb, me impedindo de tomar kb pra tras,em seguida o player vai pra tras e eu dou uns 3 hits fazendo wtap e dps cancelo meu sprint dando 2 hitblocks que faz com que eu tome menos kb, e por ele está em fallhit contribuie mais ainda pra eu nao tomar kb, continuamos trocar hits em trader apartir de 0:09 ficamos trocando hit e eu hitblock a cada segundo pra tomar menos dano e menos kb, espero que analisem melhor as provas, a minha conta é 2024 ex top 1 de minimush com historico de excelente player, porque eu usaria hack na 1v1 sopa? so jogo pra me divertir, espero que retirem meu banimento.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em