Mute Appeal BrolyCalvu
-
• Seu nick no Minecraft:
R: BrolyCalvu• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando FPS com uns amigos meus, eu utilizo uma skin de CLT e tudo mundo brinca cmg de CLT, (eu tambem iria mudar meu nick para CltBw), entao eu estava jogando de boa e zuando com eles sobre eu ser a CLT e eles ficarem com medo de mim, foi entao que eu disse "voces todos sao meus escr@vos 6x1", eu queria que o meu appeal fosse aceito pois alem de ninguem se ofender pois e claro que era uma brincadeira, em NENHUM momento eu utilizei a palavra escr@vos com contexto racial, eu nunca FUI RACISTA e serei principalmente nesse servidor, e eu nao estava brigando com alguem antes tambem, ou seja nao foi racismo, eu utilizei o sentido de "escr@vos" me referindo aos trabalhadores da escala 6x1, que trabalham e sofrem muito graças a essa escala, e por isso utilizei a palavra "escr@vos", minha frase nao teve sentido racial, ele podia facilmente ser mudada para "voces serao meus servos 6x1" ou algo desse tipo, foi uma brincadeira SEM SENTIDO RACIAL, que aqueles com que utilizei essa brincadeira claramente nao se ofenderam pois isso nao foi utilizado com sentido racial, foi apenas uma palavra utilizada em uma frase de brincadeira sobre a escala 6x1 e a CLT, com o sentido da palavra sendo apenas para ser meus ''Subitos'' na escala 6x1, pois em tese na brincadeira eu seria a ''Propia CLT'' graças a minha skin.
É isso que aconteceu, eu queria que meu appeal fosse aceito pois nao teve sentido ou contexto racial, foi apenas uma palavra má colocada mas sem sentido de racismo ou algo do tipo, apenas com um sentido de ''servos'' na escala 6x1, mas sem ofender ninguem ou com intuito de ofender alguem. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em