appeal unmute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: dhomini• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Gostaria de entender melhor o motivo do meu mute, pois acredito que a interpretação do que aconteceu foi equivocada. Estava em uma situação em que ri junto com o outro player, e não havia nenhuma intenção de ofender ou desrespeitar ninguém.Sobre a expressão 'pula na minha bola', nunca associei isso a algo negativo ou de conotação imprópria, mas sim como parte da interação leve que estava ocorrendo no momento. Se alguém se sentiu desconfortável, peço desculpas, mas acredito que, na situação, o próprio jogador estava rindo da brincadeira comigo, o que mostra que não havia má fé.
Acho que a interpretação da denúncia acabou deixando a desejar, principalmente considerando o contexto em que ambos estávamos envolvidos na situação. Gostaria que essa análise fosse reconsiderada, levando em conta o clima de descontração e o fato de que não houve qualquer intenção de desrespeitar as regras ou a boa convivência.h
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em