Revisão do meu perma ban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ianzenho• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 189ae8• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui banido por xits, mas acredito que houve um engano. Voltei a jogar no Mush faz pouco tempo, mas já jogava em outros servidores antes e sempre joguei limpo, respeitando as regras.Dei uma olhada no fórum de denúncias e não encontrei nenhuma prova contra mim. Se tiverem algo que explique o motivo do ban, estou aqui pra esclarecer.
Agradeço se puderem revisar o caso.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em