Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: strick9804• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 189b8d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: simplesmente fui banido sem usar nenhum tipo de hack, auto click, esta conta era top 11 do fireball fights e tinha vários vips, ultra, ultra+ e enderole e simplesmente entre a quinta partida do dia fui banido, não sei se foi pelo anti cheat que tomei um banimento ou se foi um staff que me telou e decidiu que eu estava usando algum tipo de trapaças, se por algum motivo meu appeal não seja aceito peço que por favor arranjem uma maneira de eu provar que não uso nenhum tipo de hack : tela, hand cam ou alguma coisa que prove que eu não estou usando nenhum tipo de hack, se possível gostaria de saber o momento que eu supostamente estava "xitando", e como prova posso até fazer um vídeo fazendo a mesma coisa COM HANCAM para provar que não uso nenhum tipo de hack, trapaça.
outro ponto que quero ressaltar é que eu não consigo adquirir "UNBAN" sendo que pelo oque eu me lembro não tomei ban nessa conta, se eu tomei provavelmente foi em 2022 ou 2021 -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em