Leia com atenção
-
R: afirmar
• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 189946• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, vamos lá, primeiramente em relação ao forum, não tem absolutamente nada em questão a report meu.
Agora vamos para oque estava acontecendo, eu estava jogando o minimush das 20:00, Levei obsidian pro player _G13, porém estou jogando de 1.7.10, e quando ele foi dropar pá, ele literalmente grudou na obsidian, eu consegui hita-lo (Já estava tentando hitar o player a muito tempo, se precisar peço que vejam no vídeo dele ou no replay, enfim, consegui hita-lo e assim ninjei, ficamos uns 30 segundos de pvp, matei o player e depois de uns 20 segundos apõs eu mata-lo eu levo Ban, peço a staff que revisem essa punição com atenção, pois o player definitivamente COLOU na Obsidian comigo.OBS:Não tinha motivo de eu usar Freecam/Hitbox, pois eu estava com literalmente 30 de recraft, fora que estou upando no Minimush e não havia sentido algum eu cheatar nessa situação.
(Não sei se ajuda mas quando eu estava buraco 1x1 com o player, minha tecla de print é do lado do numero 7, Tecla U, que fica embaixo do 7) onde cliquei para ir para esse slot, e sem querer printei isso, podem ver que eu realmente estava com 30/10 de recraft)
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em