APPEAL CEEGANG- BAN NO LOBBY
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ceegang• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1898eb• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: estava jogando sopa normalmente farmando xp, até que tive que sair do mine para jantar, e nesse intervalo de tempo que eu estava jantando eu acabei tomando ban sem motivo algum.
A mesma conta é compartilhada com alguns amigos meus (os quais não possuem banimentos ativos em seus ips) que moram em regiões totalmente diferentes, por isso em alguns momentos a conta estava online com 230ms e em outro horário ela estava online com 3ms (é possível confirmar isso vendo os ips conectados á conta).
Acho que vale a pena informar que até o momento a conta ceegang tem 5 reports no forum, da qual 1 foi negado e 4 não foram respondidos até o momento.Video do momento do banimento:
2 Handcams que eu gravei em uma outra conta minha:
Acredito que tenha ocorrido algum mal entendido neste banimento, por isso peço que revisem o banimento, pois tanto eu como meus amigos que jogam na conta não xitamos, obrigado pela atenção.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em